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abril 29th, 2013, 01:04:35 Silvio Charbe
Curso de Capacitação em Sliding Pilates 

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andreia monteiro

Bacharel em Educação Física pela UMC
Representante da Escola Fletcher Pilates em São Paulo
Professora da 1ª Geração de Professores Fletcher Pilates do Brasil
Professora da rede de Academias BodyTech/SP
Proprietária do Espaço Andreia Monteiro
Professora do Curso de Pós Graduação da Universidade Gama Filho
Pós Graduada em Fisiologia do Exercício pela FMU
Professora Andreia Monteiro – Cref nº 003169 G/SP

Venha conferir essa nova ferramenta para aplicar os fundamentos  e princípios  do Método Pilates . Equilíbrio , força, flexibilidade , respiração, movimento …… E muito mais!!

Aula feita em um a esteira que acompanha  duas meias  e uma toalha para  utilizar nos exercícios de forma dinâmica e eficiente!

conheça um pouco mais sobre o sliding pilates – www.slidingpilates.com.br

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PRIMEIRO DIA –  12/07 das 17:00 as 22:00

SEGUNDO DIA –  13/07 das 10:00 as 16:00

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R. Pereira Leite, 55 – São Paulo, 05442-000

Contato: (11) 3868-2008  /  SITE: www.pulsarte.com.br
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COMO CHEGAR:


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INVESTIMENTO:

à vista  – R$ 1.000,00

1+2     – R$   375,00 (Obs. a última parcela deverá ser paga até o dia 10/07/2013)

1+1      – R$    600,00 (Obs. a última parcela deverá ser paga até o dia 10/07/2013)

1+2      – R$    400,00 (Obs. a última parcela deverá ser paga até o dia 10/07/2013)

 
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KIT INCLUIDO NO INVESTIMENTO:

  • slinding
  • meias
  • toalha
  • material de apoio

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Beber Água ?

watterManter-se hidratado é condição básica para preservar a saúde de qualquer pessoa, principalmente no calor, quando a temperatura chega muitas vezes a bater a marca dos 35 ou 40 graus. Para quem pratica uma atividade física então, os cuidados devem ser redobrados. A água quando dentro do organismo tem a função de regular a temperatura corpórea, através da eliminação do suor, eliminar resíduos metabólicos, através da urina, fazer uma melhor distribuição de nutrientes pelo corpo, auxiliar no transporte de nutrientes até as células, auxiliar na prática de esportes pois ajuda a retirar o ácido lático, que causa a sensação de dor e fadiga, dos músculos.

Abdômen Sarado como?

rippedA lenda dos 500 abdominais - Ninguém sabe ao certo como começou essa história. No entanto ela ganhou notoriedade e a adesão de muitas personalidades. Diversos estudos comprovam: fazer "trocentas" repetições não é tão eficaz assim, afinal o movimento fortalece os músculos abdominais, mas não queima um grama sequer de gordura - esse excesso fica sobre a musculatura e por isso, mesmo que ela esteja forte e definida, não vai aparecer sob a pele. Para derreter as sobras, só apelando para atividades aeróbicas, como corrida, caminhada, natação, pedalada.

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